domingo, 30 de setembro de 2007

PARABÉNS!

Hoje o blog completa 1 mês. Tem sido uma experiência muito agradável trabalhar nesse espaço. Aqui consigo divulgar aquilo que mais gosto. Assim como eu, muitas pessoas não tinham idéia das produções que aconteciam no Estado. Mas, agora, aos poucos as pessoas estão conhecendo. Claro que o blog não atinge o grande público. E não tenho essa pretensão. Primeiro porque nem todos têm acesso à internet e também porque muita gente ainda não conhece o blog.

Algumas pessoas visitaram pela primeira vez porque receberam meu e-mail com a divulgação, outras porque receberam indicação de amigos, e também aquelas que sem querer esbarraram no blog pelos acessos da vida. E assim vamos com mais de 700 visitas e vários comentários e elogios.

Eu quero agradecer a todos que visitam, comentam e contribuem para que o blog se mantenha vivo. Eu criei esse espaço para divulgar nossas produções, espero que continuem enviando informações e visitando.

Aceito todas as críticas, só assim o blog irá crescer. Eu costumo achar tudo que divulgo aqui, lindo e de qualidade. Por esse motivo divulgo um pouco de tudo. Cabe a você, que acessa, selecionar o que gosta e o que não gosta. O blog é somente um meio de aproximar arte e platéia.

Para enviar informações de produções, editais, cursos, concursos e oportunidades, mande um e-mail para
karlilitrindade@gmail.com.

É isso! Agora chega de blá, blá, blá, que tem um monte de postagens novas e a agenda está atualizada.

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei seu depoimento...o caminho está muito seguro e uma palavrinha pessoal aqui e ali têm muito valor!

Parabéns a você e a nós que temos essa oportunidade!

Beijos

Rosa Rasuck