segunda-feira, 28 de julho de 2008

Solana


SOLANA de novo disco: "feliz, feliz"

No dia 29 de julho, a banda Solana lança "feliz, feliz", seu mais novo trabalho. O evento de lançamento acontecerá no Teatro Universitário da UFES. Com cenografia minimalista e iluminação perspicaz, o show traduz toda a atmosfera do novo álbum da banda. Dentro do jazz, do rock e da literatura, o Solana encontra os elementos do novo som. As 9 faixas inéditas que estão em "feliz, feliz", foram compostas e arranjadas pela própria banda. "feliz, feliz" será lançado em formato virtual.

O site exclusivo
www.felizfeliz.com.br disponibilizará as músicas para download em um formato de disco com conteúdo inteiramente virtual (capa, encarte, letras, áudio, etc).

Cólera Antropofágica


"A Feira"


CLASSIFICAÇÃO: 12 ANOS
DIAS: 02/08 SÁBADO E 03/08 DOMINGO - 19 HORAS LOCAL: TEATRO MARISTA – ENTRADA PELA RUA ANTÔNIO ATAIDE CAPACIDADE: 480 LUGARES


GÊNERO: COMÉDIA NORDESTINA

TEXTO: LOURDES RAMALHO

DIREÇÃO: RENATO SAUDINO


ELENCO: Alessandro Rodrigues, Bené Freire, Cleverson Guerrera, Edivaldo Junior, Eleciana Mello, Fabricia Dias, Lorena Compoi, Luiza Vitorio, Max Goldner, Sandro Feitosa, Simone Alighiere, Tiago Damasceno, Thais Bicalho, Winny Rocha


Sinopse
A peça relata a vida de uma família de nordestinos que vai à feira e acaba se metendo em muitas confusões. A história é protagonizada por Filó, uma mãe que se diz à beira da morte, e seus dois filhos Zabé e Bastião. Zabé é uma jovem sonhadora, que está prestes a casar e vai à feira a procura de seu enxoval, cheia de esperanças de encontrar uma vida nova. Já Bastião, o caçula da família é um jovem que, segundo a mãe, ainda quando "minino" teve uma febre tão grande que pasmou o juízo. Bastião é um sofredor, retrato da própria fome e vai à feira para "distrair um dente doente apostemado", mas é deslumbrado pelas "delícias" que só existem em sua imaginação. Essa família vai à procura do pai, Neguinho (personagem em off) que, segundo ele mesmo, teria ido na feira vender feijão...

TELEFONES: 3073-5764 /9982-3907 (PRODUÇÃO) / 8809-3592 (PRODUÇAO)

Furnas Geração Musical


Furnas Geração Musical tem novo formato este ano

Inscrições abertas para duos, trios e quartetos de jovens instrumentistas

O Programa Furnas Geração Musical, em sua terceira edição, recebe inscrições até 31 de agosto de 2008, em sete estados, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Goiás e no Distrito Federal, para jovens de 16 a 25 anos.

A iniciativa, da Coordenação de Responsabilidade Social de Furnas, e apoio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), visa incentivar, garantir visibilidade e oportunidade de aperfeiçoamento a jovens instrumentistas de musica de concerto e música brasileira.

Em sua estréia, em 2004, o Furnas Geração Musical teve a participação de 300 músicos eruditos que realizaram audições durante seis meses. Foram selecionados 21 candidatos para a apresentação final, que premiou três jovens talentos com aulas por um ano e professor de sua livre escolha.

A segunda edição, em 2006, recebeu 400 inscrições, sendo selecionados 22 músicos como finalistas e cinco agraciados com aulas durante um ano.

Este ano, o Furnas Geração Musical vem com novo formato, contemplando duos, trios e quartetos em duas categorias: música instrumental de concerto e música instrumental brasileira.

Três etapas de seleção

Serão escolhidos 15 grupos (duos, trios ou quartetos) de cada categoria por unidade da federação, pela análise das fichas de inscrição, histórico, currículo, formação e repertório.

Na segunda etapa, musical, um júri convidado nos estados escolherá entre os 15 grupos selecionados na primeira etapa, através de audição, os dois grupos, um de cada categoria, por estado, para a grande final no Rio de Janeiro.

A última etapa será um concerto especial na capital fluminense, com a apresentação dos 16 grupos, quando uma comissão avaliadora escolherá os dois grandes vencedores do Furnas Geração Musical III

A premiação constará de aulas em escola ou conservatório de música pelo período de seis meses, participação em turnê nas oito capitais e gravação de um CD. Para outras informações consulte o site www.furnas.com.br
Fonte: Secult

domingo, 20 de julho de 2008

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Assembléia


A Prefeitura Municipal de Cariacica, por meio da Secretaria de Cultura Esportes e Lazer - SEMCEL e o Conselho Municipal de Cultura de Cariacica – COMCULT, convidam TODOS(as) da Sociedade Civil, atuantes nos Segmentos Artísticos e Culturais do Município, para comparecer e participar da Assembléia Geral que deverá gerar os nomes à serem os NOVOS Membros da Comissão de Avaliação e Seleção da Lei João Bananeira – Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Cariacica.

Ressaltamos que o resultado desta assembléia é fundamental para o processo de organização, planejamento e elaboração do 2° Edital da Lei João Bananeira - Ano 2008 /2009.

Este é mais um momento importante para a cultura e a arte do município de Cariacica e contamos com a participação e contribuição de todos!!!!!!!

Dia: 29 de julho (terça- feira)
Horário: 19 horas
Local: Auditório Antário Filho - Secretaria Municipal de Educação (SEME)
Referência: Bairro Itaquari (próximo à igreja Batista)

Aruivo Público


SOLANA de novo disco: "feliz, feliz"


No dia 29 de julho, a banda Solana lança "feliz, feliz", seu mais novo trabalho. O evento de lançamento acontecerá no Teatro Universitário da UFES. Com cenografia minimalista e iluminação perspicaz, o show traduz toda a atmosfera do novo álbum da banda. Dentro do jazz, do rock e da literatura, o Solana encontra os elementos do novo som. As 9 faixas inéditas que estão em "feliz, feliz", foram compostas e arranjadas pela própria banda. "feliz, feliz" será lançado em formato virtual.

O site exclusivo
www.felizfeliz.com.br disponibilizará as músicas para download em um formato de disco com conteúdo inteiramente virtual (capa, encarte, letras, áudio, etc).

Informações: Júlia Sodré – (27) 8118-7330/ (27) 4141-0194

quarta-feira, 16 de julho de 2008

I Encontro Internacional de Música de Câmara

Estão abertas as inscrições para o I Encontro Internacional de Música de Câmara da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) com o pianista e compositor francês Bruno Gousset. O evento será realizado entre os dias 05 e 07 de agosto.

As masterclasses acontecerão na Fames, nos períodos matutino e vespertino, ainda sem definição de horário. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Assessoria Acadêmica da Faculdade.

“Os alunos e interessados terão a oportunidade de se aprofundar e diferenciar na prática a função de pianista co-repetidor e acompanhador”, afirma a assessora acadêmica Agripina Freire.

Além das masterclasses, haverá recitais com alunos e convidados durante o Encontro. Uma das grandes atrações será o recital de abertura a quatro mãos, no dia 05, com Bruno Gousset e Suzana Alves, na Sala de Concerto Alceu Camargo.

Músico

Bruno Gousset nasceu em 1958 em uma cidadezinha perto de Paris, na França. Iniciou seus estudos pianísticos com Florência Raitzin, uma argentina aluna de Vicente Scaramuzza, e bem cedo se especializou no acompanhamento de cantores solistas e de coros, fazendo concertos na França, Alemanha, Hungria, Polônia, Inglaterra, Bélgica, Brasil, entre outros países.Bruno é mestre em Musicologia pela Sorbonne e escreve com freqüência artigos para revistas musicais e textos de apresentação de discos, além de fazer conferências pelo mundo.Como acompanhador, trabalhou em vários teatros franceses a exemplo do “Châtelet” e o “Opéra Comique”, em Paris, atuando ao lado de grandes regentes como Carlo-Maria Giulini, Rafael Kubelik, Christoph von Dohnányi e Krzysztof Penderecki. Atualmete trabalha na Radio France, é professor de História da Música e análise no Conservatório de Vincennes e assistente de regência na École Normale de Musique Alferd Cortot, em Paris. Também é pianista co-repetidor numa classe de canto na Escola Cantorum de Paris.Atua ainda com outros instrumentistas e em duos de dois pianos e piano a quatro mãos. Mas o trabalho que considera mais importante é o de compositor. Seu catálogo compreende em torno de 100 obras, que incluem: duas óperas, duas sinfonias, quatro quartetos de cordas, algumas partituras concertantes e várias obras para canto e orquestra, piano solo e outras formações instrumentais.

Os interessados podem obter mais informações na Assessoria Acadêmica da Fames, ou pelo telefone: (27) 3132-2058

Fonte: http://www.fames.es.gov.br/

Ava Araújo


Oficinas - Casa Porto das Artes Plásticas


Casa Porto das Artes Plásticas abre inscrições para oficinas

Estão abertas as inscrições para uma nova etapa do projeto Oficinas da Casa. A iniciativa da Casa Porto das Artes Plásticas conta com o apoio do Ministério da Cultura e oferece oficinas gratuitas de artes manuais e mosaico. Os interessados em participar têm até o próximo dia 21 para efetuar a inscrição, das 8h às 18h, na Casa Porto.

As aulas têm início no dia 22 de julho e vão até 8 de novembro.


A oficina de artes manuais capacitará o aluno a executar trabalhos de crochê, bordado e tapeçaria resguardando a tradição peculiar existente vinculada às técnicas. Também é sua proposta estimular a aplicação dessas técnicas tradicionais em objetos de uso cotidiano que possibilitem ao participante a criação de formas singulares.


Já na oficina de mosaico, os alunos aprenderão a agrupar pequenos elementos formando uma imagem e desenvolverão, também, o reaproveitamento de materiais em desuso e o entendimento da relação entre o suporte, ferramentas e os materiais necessários para a confecção de imagens de mosaico em objetos do cotidiano.

A Casa Porto funciona na antiga Capitania dos Portos, na Praça Manoel Silvino Monjardim, 66, no Centro de Vitória.

Informações pelo telefones 3381-6929, 3381-6958, 3381-69.59 (Loureta Samora)

Fonte: www.vitoria.es.gov.br

Pós Graduação em Cinema

É com prazer que informo que a inscrição para o curso de Pós Graduação em CINEMA (2008/2) está aberta. Egressos da UVV têm 10% de desconto na mensalidade e deverá requerê-lo na Secretaria, após pagar a inscrição.O curso acontece na UVV Vitória, no Colégio Sagrado Coração de Maria, as terças e quartas-feiras e excepcionalmente aos sábados, de 19h às 22h30 com intervalo de 30 minutos.

Acesse o endereço http://www.uvv.br/pos20082/cursoCinema.asp e veja o que o curso oferece para você.

Faça sua inscrição.

Informações:
Lorena Louzada

Coordenadora de Pós Graduação Cinema(27) 9813-4832

Bossa Nova


5° Mova Caparaó


quando ando em pedaços


Circuito Cultural no Centro

Já estão abertas as inscrições para as oficinas nas áreas de dança, teatro, música, audiovisual e artes plásticas, oferecidas pelo Circuito Cultural na Região do Centro. Os interessados em participar devem fazer suas inscrições até o próximo dia 18 de julho, das 09h às 17h, nos seguintes locais: EMEF Anacleta Schneider Lucas (Fonte Grande); EMEF Moacyr Avidos (Ilha do Príncipe); CEMEI Ernestina Pessoa (Parque Moscoso); Centro de Vivência de Piedade; Escola de Teatro e Dança Fafi (Centro). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3132-5292 ou e-mail: circuitocultural@vitoria.es.gov.br


Fazem parte da Região do Centro os bairros Ilha do Príncipe, Vila Rubim, Fonte Grande, Morro do Moscoso, Piedade, Morro da Capixaba, Parque Moscoso , Santa Clara, Rosário e Forte São João.

O Circuito Cultural tem por objetivo dinamizar o cenário cultural da cidade. Entre seus objetivos estão a revelação de novos talentos, a ampliação das oportunidades de atuação dos artistas locais e a criação de espaços físicos permanentes de multiuso cultural nos bairros.
Por onde o Circuito Cultural já passou

O Circuito Cultural de Vitória começou pela Região da Grande Maruípe, numa fase ainda experimental. Nesta região, foram realizadas oficinas de artesanato de biscuit, hip hop, teatro de rua, violão, vídeo, dança de rua, dança clássica, canto e voz, gestão e produção cultural e de congo. Ao todo, cerca de 200 crianças e jovens participaram das oficinas e receberam certificados emitidos pela Secretaria de Cultura de Vitória.

Na região da Grande São Pedro o Circuito Cultural atendeu 1.400 pessoas na comunidade em 65 oficinas oferecidas. O Espaço Multicultural tem hoje aproximadamente alunos, com oficinas de música, artes plásticas, circo, teatro, dança e arte integrada num total de 34 oficinas. Em Santo Antônio , a iniciativa realizou 15 momentos culturais e 24 oficinas, com a entrega de 402 certificados. Além disso, foram identificados 17 grupos culturais. (Loureta Samora)

Fonte: Secult

quinta-feira, 10 de julho de 2008

CESTA CULTA

SARAU DE POESIA “ CESTA CULTA ” GANHA VOTO DE LOUVOR
Por : Pettersen Filho


Com menos de dois meses de alegre rotina, numa trajetória de ascendência e participação cada vez mais popular, o Encontro de Poetas “ Cesta Culta ”, realizado a cada Sexta-feira, de toda Semana, na sede do Cerimonial ABDIC/Jornal Grito Cidadão acaba de receber um Voto de Louvor , em reconhecimento a sua importância cultural e política, por iniciativa do Vereador Municipal de Vitória/ES, Dermival Galvão, Processo nº 1828/08 conforme mensagem votada em Plenário na Câmara Municipal de Vitória e Ofício encaminhado ao Gestor do Sarau e Presidente da ABDIC – Associação Brasileira de Defesa do Indivíduo e da Cidadania, o também Poeta, Pettersen Filho , agraciado no mesmo ato.


http://www.abdic.org.br/index_eventos_do_mes.htm


Sarau de Poesia : "Cesta Culta"
Com : Ângela de Assis e Violão


Sarau de Poesia :"Cesta Culta"
Dia 11/07/08 Sexta-feira Sarau de Poesia com MPB

Local : Cerimonial ABDIC/Jornal Grito Cidadão

De 20:00 Hs em diante.

Abrilhante seu happy hour e venha Declamar Versos e Ouvir a Boa Musica Popular Brasileira, no Evento que se tornará Tradição, sempre as sextas-feiras.

Venha tambem para as "Quintas de Bate-Papo"

Todas Quintas-feiras, das 18:00 às 22:00 hs
Entrada Franca - Rua da Grécia, 195 - Barro Vermelho - Vitória - ES - Inscrições no Site: www.abdic.org.br


Saiba mais em: www.abdic.org.br

Fonte: ABDIC

terça-feira, 8 de julho de 2008

Estação Porto/ Julho 2008


Concertos Itinerantes




Os músicos da Orquestra Filarmônica do Espírito Santo (Ofes) voltam a pegar a estrada na próxima quinta-feira (10). A série Concertos Itinerantes segue para São Mateus. A apresentação será na catedral do município, às 19 horas. A entrada é franca.

Nesta temporada mais seis cidades serão visitadas – totalizando nove, a maioria receberá a Ofes pela primeira vez. A próxima parada será em Domingos Martins, na sexta-feira (18), para abertura do Festival de Inverno. “A nossa meta é levar gradativamente a orquestra à maioria dos municípios capixabas”, disse o maestro titular Helder Trefzger.

Os moradores irão ouvir obras de Alessandro Marcelo, Bach, Tchaikovsky, Morricone, Suppé, Monti e L. Fernandez. Os solistas convidados são Marcus Vinícius Chaves (oboé), Giuliano Ribas (xilofone), Sanny Souza (violoncelo) e Hariton Nathanailidis (violino).

Teatraulas

A Filosofia de Platão


Júlio Pompeu e Wilson CoelhoTeatraula: metade teatro, metade aula expositiva. Uma nova experiência de aprendizado de Filosofia. Nesta primeira série serão encenados e apresentados três diálogos de Platão abordando os seguintes temas: o conhecimento, o amor, a virtude e a morte.


Início: 10/07/2008

Duração: 4 encontros
Dias / Horários: Quintas-feiras, 19h

Por: Júlio Pompeu: Mestre em Direito pela PUC-Rio e professor de Ética do Departamento de Direito da UFES.Wilson Coelho: Dramaturgo, escritor, graduado em Filosofia e Mestre em Estudos Literários pela Universidade Federal do Espírito Santo


Acesse o nosso site para conhecer o programa detalhado:

www.bauhausvitoria.com.br

segunda-feira, 7 de julho de 2008

sexta-feira, 4 de julho de 2008

CURSO DE GESTÃO CULTURAL


O Curso de Gestão Cultural faz parte do "Programa de Desenvolvimento da Cultura Capixaba" a ser implantado pelo SEBRAE/ES e pela SECULT – Secretaria de Estado da Cultura.
Serão capacitados 180 empreendedores e gestores culturais em 2008, visando ampliar o conhecimento desses agentes públicos e privados na gestão de empreendimentos culturais.

Finalidade:

Transmitir informações na área da gestão cultural como forma de capacitar e desenvolver o conhecimento dos agentes culturais do Estado, de maneira que os participantes tenham uma atuação profissional empreendedora.

Público-Alvo
Artistas, técnicos, produtores e gestores culturais, públicos e privados, dirigentes de espaços e Centros Culturais, promotores e produtores de eventos.

Critérios para Participação:

1º - Ser Artista, Técnico, Empreendedor Cultural ou Gestor de Cultura;
2º - Representantes de empresas privadas, instituições públicas e 3º setor, da área cultural;
3º - Ter exercido atividade no setor cultural nos últimos 12 meses.

Módulos
Cada Módulo terá uma carga horária de 16 horas, ministrada em 2 dias por mês, total da carga horária do curso - 64 horas aula. Horário das aulas: 9 h as 18 h.
O curso é composto de 4 Módulos:

Módulo 1 – ENGENHARIA DE MARKETING CULTURAL
Ementa: Cenário atual do mercado cultural, novas visões e oportunidades de negócios culturais. Conhecimento Estratégico de todo o processo do Ciclo da Produção Cultural (da visão, criação da idéia, ao projeto, passando pela pesquisa; montagem de estratégias de captação de recursos para realização do projeto e para o encontro de parcerias; desenvolvimento de planos inteligentes de comunicação; formação de platéia e mobilização de público). Técnicas de Negociação. Casos de Sucesso de "como viabilizar projetos culturais com os recursos humanos e financeiros locais".

Módulo 2 – ELABORAÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS
Ementa: Conceito Básico de Projeto e sua construção lógica; formas e estruturas de um projeto; concepção / identificação de um projeto e a construção de um projeto com os participantes.

Módulo 3 – FINANCIAMENTOS CULTURAIS
Ementa: Noções de Financiamentos existentes para o setor cultural; Lei Federal de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet e Fundo de Cultura; Editais Nacionais e Internacionais; Enquadramento de Projetos na Lei de Incentivo e Editais.

Módulo 4 – PRODUÇÃO CULTURAL
Ementa: Visão geral da execução de um evento cultural; Perfil do Produtor Cultural; Conceito de Projeto de Execução de um trabalho de produção, seu acompanhamento, divisão de tarefas e avaliação.

Cronograma:

O curso será ofertado em 04 módulos, em 03 cidades pólos do Estado:

REGIÃO 01 - Vitória

Módulos e Datas

01 – 23 e 24 de julho
02 - 20 e 21 de agosto
03 - 24 e 25 de Setembro
04 - 08 e 09 de Outubro

Espaço Empreendedor - SEBRAE/ES
Endereço: Av. Jerônimo Monteiro, 935Centro - Vitória/ES

REGIÃO 02 - Colatina

Módulos e Datas

01 - 25 e 26 de julho
02 - 22 e 23 de agosto
03 - 26 e 27 de setembro
04 - 10 e 11 de outubro

Agência de Desenvolvimento Regional Colatina
Endereço: Av. Professor José Zouain (Av. Beira Rio), 439, 1ºandarCentro - Colatina/ES

REGIÃO 03 - Cachoeiro do Itapemirim

Módulos e Datas

01 - 26 e 27 de setembro
02 - 24 e 25 de outubro
03 - 21 e 22 de novembro
04 - 05 e 06 de dezembro

Agência de Desenvolvimento Regional Cachoeiro de ItapemirimEndereço: Rua Dona Joana, 25Centro - Cachoeiro de Itapemirim/ES


CONTATO PARA INSCRIÇÃO:

Roberto Maciel: (27) 3041 5588
Colette Dantas: (27) 3345 9206 / Fax (27) 3345 9525
gestaocultural@secult.es.gov.br

Inscrições abertas de 04 de julho a 16 de julho.
Informação sobre as inscrições selecionadas: 18, 21 e 22/07, por email e nos sites da SECULT e do SEBRAE. As inscrições serão analisadas e selecionadas segundo os critérios acima apresentados.

Fonte: Secult

Novos caminhos pela Arte


Jazz e Bossa


quinta-feira, 3 de julho de 2008

Estação Porto/ Julho 2008


Fonte: Prefeitura de Vitória

Concertos Instrumentistas


Série ‘Concertos Instrumentistas’ recebe pianista carioca Daniel Sanches
A Orquestra Filarmônica do Espírito Santo (Ofes) realiza neste domingo (06), às 17 horas, no Theatro Carlos Gomes, o quarto concerto da série Instrumentistas. A entrada é franca.
Sob a regência do maestro Modesto Flávio, a apresentação encerra o primeiro semestre da Temporada 2008 da Ofes, que é realizada dentro do teatro. Este mês, os músicos pegam a estrada. Seguem para São Mateus na próxima quinta-feira (10), e Domingos Martins, na sexta-feira (18), levando a série “Concertos Itinerantes”.

Para esse programa foi escolhido o piano, instrumento onde Daniel Sanches, solista convidado, é especialista. O pianista carioca já se apresentou em diversos espaços do País.

Ele abre o programa com obras para piano solo de Neukomm, compositor austríaco que viveu no Brasil na época de D. João VI; D. Pedro I; Edino Krieger e Lorenzo Fernandez.
Na seqüência, orquestra e solista apresentarão as “Variações Sinfônicas”, obra também de Lorenzo Fernandez, escrita em 1948.
Os destaques vão para as homenagens pelos 60 anos da morte de L. Fernandez e 80 anos do falecimento de Edino Krieger, além da obra do próprio D. Pedro I, em homenagem aos 200 anos da chegada da família real ao Brasil.

ARTE EM EVIDÊNCIA


QUEM CASA QUER CASA


Direção e produção: Jota Jota
Assistente de direção: Warrarú Nunes
ELENCO:Cristina Mascarenhas, Fabrízio Leão, Mell Nascimento, Palmiery Vieira, Warrarú Nunes, Wilton Bastos, Vitória Ramos “Quem Casa Quer Casa”

A peça teatral “QUEM CASA, QUER CASA” se trata de uma comédia de costumes, gênero típico do autor Martins Pena. O texto expõe de forma lúdica as peripécias vividas por uma família no séc. XIX. A trama tem início quando um casal já de idade casa seus filhos e traz para morar consigo a temperamental nora e o genro, que é músico. Começa então um conflito de gerações e personalidades que dá início a uma série de confusões.

Local: Teatro de Vila Velha
Horário: 20 hs sexta e sábado, 19 hs domingo

Os Cegos ou o Sábio de Flandres



THEATRO CARLOS GOMES
apresenta
“OS CEGOS OU O SÁBIO DE FLANDRES”
04 e 05 de JULHO, às 20 horas.

R$ 10,00 (INTEIRA)
R$ 5,00 (MEIA)


Um velho sábio, pintor e caolho, faz os seus desenhos e pinturas empoleirado numa árvore à beira de uma estrada. De lá, observa três peregrinos que iludidos por uma lenda medieval procuram recuperar a visão e a satisfação de seus desejos no País da Cocagna. Como não conseguem chegar a esse país lendário, resolvem ir a Roma receber o milagre da visão por intermédio do papa. O sábio tenta ajudá-los e alertá-los sobre os perigos do caminho, no entanto os cegos arrogantes prosseguem sua peregrinação.

* Ficha técnica:
Direção: Margareth Galvão
Atores:
José Augusto Loureiro,
Ednardo Pinheiro,
Higor Campagnaro
Cleverson Guerrera.
Sonoplastia: Huana Bárbara
Iluminador: Marcos Cruz

Miríam Gonçalves 3233 - 3523 / 9309 - 6730 migoproducoes@yahoo.com.br