segunda-feira, 9 de junho de 2008

Seminário Banco do Brasil


Banco do Brasil promove seminário sobre produção cultural em Vitória


O Banco do Brasil realiza no auditório da Superintendência do Banco do Brasil em Vitória, no dia 11 de junho, às 14h, seminário destinado a orientar produtores culturais e artistas interessados em apresentar projetos para a programação 2009 dos Centros Culturais do Banco do Brasil em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília e para o CCBB Itinerante, que percorrerá as capitais dos estados.

O objetivo do BB com o seminário é diversificar os investimentos em cultura e incentivar a participação de artistas e produtores das várias regiões do País. Visa a esclarecer eventuais dúvidas sobre a formatação exigida no edital de inscrição e fornecer mais informações sobre o processo de seleção dos projetos nas áreas de exposições, artes cênicas, música, cinema, vídeo, programa educativo e idéias. O seminário será ministrado pela gerente do CCBB Brasília, Maria Luzineide Medeiros Soares.

O Banco do Brasil comunicou no Diário Oficial da União a abertura das inscrições e só aceitará projetos via internet, pelo site www.bb.com.br/cultura. As inscrições estarão abertas até 12 de junho, para pessoas físicas e jurídicas de todas as origens e nacionalidades. Um mesmo projeto pode ser inscrito em mais de um CCBB.

Os projetos selecionados vão compor a grade de programação dos Centros Culturais do Banco do Brasil no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, e também do Centro Cultural Banco do Brasil Itinerante - que este ano comemora o bicentenário da instituição levando às principais capitais brasileiras exposições, teatro, dança, shows musicais, mostras de cinema e vídeo, programas educativos e idéias.

Em 2008, concorreram à programação dos três CCBB mais de 3,5 mil projetos. Após análise de equipe técnica, foram selecionados 131.

Auditório da Superintendência do Banco do Brasil em Vitória - Praça Pio XII 30 - 7° andar - Centro - Vitória - Inscrições: 3331-2644 - Palestrante: Maria Luzineide Medeiros Soares

Mais informações: IMK Relações Públicas - Fernanda de Almeida - fernanda@imk.com.br - (11) 3813 1300 - (11) 9962 8341- Simone Veloso - simone@imk.com.br - (11) 3813 1300 - (11) 9973 9583

Nenhum comentário: