segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Concertos Na vila

Uma vez por mês o projeto Concertos na Vila vem cumprindo sua proposta de oferecer qualidade musical e muita emoção para aqueles que apreciam música clássica e erudita. Para fechar a programação desse ano com chave de ouro, o projeto terá três dias muito especiais. A cantora lírica Natércia Lopes, o Coro Artes Sem Limites e o violonista Robson Miguel, se apresentam nos próximos dias 20, 21 e 22, respectivamente, a partir das 20 horas, na Igreja do Rosário, na Prainha.

As apresentações de Natércia Lopes e Robson Miguel foram transferidas para a programação do Concertos na Vila, em função da chuva que caiu na sexta-feira, quando os artistas iriam se apresentar no Parque da Prainha, para festejar a inauguração da iluminação de natal do Convento da Penha.
O Artes Sem Limites traz para a Igreja do Rosário um exemplo de superação e de beleza musical. O coral possui cerca de 30 integrantes, portadores ou não de necessidades especiais e se apresentará no próximo dia 21 (sexta-feira).

Nesse espetáculo serão apresentadas músicas populares, poesias e canções com temas natalinos. Quem fará a abertura do evento será o coral Canta Barra, criado este ano, na Casa da Cultura e Cidadania de Vila Velha, na Barra do Jucu.
O projeto Concertos na Vila é uma parceria da Prefeitura Municipal de Vila Velha, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura, com a Sociedade Artística e Cultural Phylarmonia. Neste ano a programação contou com as apresentações do Quinteto 5 a Sax, do Quarteto Phylarmonia, do Domine Maris, do Quinteto de Sopros da Orquestra Filarmônica do Espírito Santo (OFES) e ainda ofereceu, no mês de outubro, a Semana de Música Erudita em Vila Velha, em parceria com a Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames).

Um comentário:

Click aqui para disse...

Vila Velha precisa de mais incentivo na area cultural. Tive a oportunidade e o pricilegio de poder acompanhar o coro Arte sem Limites na ultima apresentaçao do ano do projeto Concertos Na Vila e sou um incentivador desse tipo de atividade! Phylarmonia e a prefeitura de Vila Velha estao de parabens pelo incentivo e espero que nao pare!! So assim poderemos formar opinioes e divulgar a diversidade de musicos e atividades culturais da nossa cidade!!
continuem assim parabens!