segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Edital Galeria Homero Massena


As inscrições para o concurso público que seleciona propostas ou projetos artísticos para utilização da área expositiva da Galeria Homero Massena em 2009, terminam no dia 23 de janeiro.

Os interessados podem se inscrever na própria Galeria, ou pelos Correios, no endereço: Rua Pedro Palácios, nº 99, Cidade Alta, Centro, Vitória – Espírito Santo – CEP 20015-160.

Podem participar do edital pessoas físicas (artistas plásticos maiores de dezoito anos) e pessoas jurídicas (expositores) que atuem na área das artes visuais. Serão aceitas inscrições individuais e coletivas.

As propostas concorrentes serão avaliadas por uma Comissão Curatorial composta por três membros, designados pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), que possuam notório saber e atuação reconhecida na área das artes visuais.

As fichas de inscrição, tanto para pessoas físicas ou jurídicas, estão disponíveis no Edital, que é encontrado na íntegra no site da Secult, na página http://www.secult.es.gov.br/default.asp?arq=editais

Um comentário:

Anônimo disse...

o resultado sai quando?