quinta-feira, 6 de agosto de 2009

OFICINA DE INICIAÇÃO TEATRAL

OFICINA DE INICIAÇÃO TEATRAL
A Oficina pretende inserir interessados acima de 15 anos, no universo teatral, que tenham, ou não, experiências com as artes cênicas. Serão ministradas aulas como de Corpo, Voz, improvisação e interpretação. No final da Oficina os alunos-atores participarão de uma mostra de Esquetes.
DURAÇÃO: 31 de Agosto a 12 de Dezembro, segundas e quartas de 19:00 as 21:00 horas. MENSALIDADE: 40 reais
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: fone (27) 33227391/ 9972-8350
EMAIL: producaofolgazoes@gmail.com
Local: As aulas acontecerão no Espaço da Sede Folgazões, rua professor Baltazar, 152, cidade alta (próximo à Catedral, ladeira de paralelepípedo)

SOBRE OS OFICINEIROS: Vanessa Darmani, mineira, Iniciou-se no teatro trabalhando em movimentos comunitários, igrejas e grupos amadores em toda a região do Vale do Aço e em Ouro Preto MG. Em 2003 se formou em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Ouro Preto MG. Em 2004 é contratada como Instrutora de Teatro da FAFI ES, onde leciona até hoje. Em 2006 se junta ao Grupo Folgazão que passa a se Chamar Companhia Folgazões de Artes Cênicas, hoje divide seu tempo entre montagens, circulação e produção desta Companhia. Wyller Villaças: Iniciou no teatro em 1996. Trabalhou com Grupo Campaneli, e atuou em diversas montagens de espetáculos no Espírito Santo. Como graduando de Artes Plásticas na UFES foi um dos fundadores da CEM Projeto de Extensão (Contos Estórias e Mentiras), que durante quatro anos esteve com o espetáculo de Rua “E eu com Isso?”. Em 2006 conclui sua graduação e neste mesmo ano torna-se professor efetivo da rede municipal de ensino de Serra. Ainda em 2006, ingressa na Companhia Folgazões de Artes Cênicas onde, como um dos atores fundadores, é um dos responsáveis pela produção de arte e manutenção deste espaço criador.

2 comentários:

Alexandre Bizinoto disse...

Oi Karlili,
Passando pra deixar um abraço e dizer que acompanho sempre o seu blog, sempre muito antenado com a cultura em ES.
Agradecer todo o esforço, sei que nao é mole ficar correndo atrás de informação.
E dizer que iniciei um novo Blog com algumas cronicas e as vezes alguns poemas pra explodir a cabeça da gente.
Um grande abraço
Alexandre Bizinoto
http://partodeideias.wordpress.com

Karlili Trindade disse...

E não é mesmo, ainda mais quando se está fora da cidade. Mas eu sou brasileira e não desisto nunca..rsrsrs
Abrçs!!