quarta-feira, 21 de maio de 2008

Festival de Teatro de Afonso Cláudio

As inscrições para o III Festival de Teatro de Afonso Cláudio começam na próxima terça-feira (27) e prosseguem até sexta-feira (30). Os interessados podem conhecer as normas por meio do edital publicado no site da prefeitura – www.afonsoclaudio.es.gov.br. A ficha de inscrição, disponível na mesma página, deve ser enviada para o endereço: Praça da Independência, nº 341, Centro de Afonso Cláudio, CEP 29600-000.

Os espetáculos podem ser inéditos, publicados ou já apresentados em outros festivais. Quando se trata de Teatro Estudantil, os grupos devem ser de alunos do município que estejam cursando o ensino fundamental.

No caso de teatro adulto, qualquer grupo teatral da cidade que atenda às exigências do processo de inscrição pode participar. Nos monólogos são aceitos atores e atrizes residentes no município que atendam às normas do edital. Já para o teatro de rua, as regras são as mesmas e grupo pode ser do município ou do Estado.

O concurso será realizado entre os dias 21 e 27 de junho, com apresentações nas ruas da cidade e no Centro Cultural José Ribeiro Tristão. O III Festival de Teatro de Afonso Cláudio é realizado pela Prefeitura, com patrocínio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e apoio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur).

Fonte: release Secult

Nenhum comentário: