domingo, 17 de agosto de 2008

Músicos de plantão

Secult promove encontros para produzir catálogo da música do Espírito Santo


A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae-ES), em parceria com o Instituto Quórum, está mobilizando os representantes e gestores da cultura de todos os municípios do Estado para participar do “Catálogo e Promoção da Música do Espírito Santo”.


Serão realizados três encontros para apurar informações relativas aos músicos locais que já tenham produzido profissionalmente um CD e/ou DVD com vídeo clipes. A intenção é reunir em cada local o maior número possível de músicos e produtores musicais a fim de compor de forma democrática e transparente todo o material.

Na ocasião, os gestores e técnicos do projeto, representados pelo Instituto Quorum, estarão presentes para esclarecer possíveis dúvidas e coletar fisicamente o material apresentado. Todos terão a oportunidade de participar, desde que estejam de acordo com as condições técnicas exigidas para a participação no catálogo musical.

Difusão local, nacional e internacional
O objetivo é organizar ações de difusão local, nacional e internacional da música profissional produzida no Estado e sistematizar sua promoção por meio de diversas ferramentas mercadológicas, que vão desde a produção de um Catálogo Fonográfico, um portal com domínio exclusivo, participação em feiras nacionais e internacionais e seminários segmentados. A ação faz parte do “Programa de Desenvolvimento da Cultura”, desenvolvido pela Secult em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae-ES).


O modelo de carta para envio e os formulários estão disponíveis no site da Secult – www.secult.es.gov.br, no selo no rodapé denominado “Programa de Desenvolvimento da Cultura”.

Para mais informações entrar em contato com musicaes@lona.com.br ou pelos telefones 27-9962-1195 (Aline Yasmin) ou 27-8128-9231 (Frederico Aguirre), no horário comercial.

Fonte: secult

Nenhum comentário: