quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Oficina de Pintura

Oficina de Pintura, com o artista plástico Júlio Schmidt, no período de 02 de setembro e 21 de outubro, na Galeria Homero Massena.


O objetivo da Oficina é estimular a pesquisa de materiais para confecção de suportes e técnicas de aplicação de pintura. Ao longo das aulas, serão transmitidas noções de fabricação de tintas e suas possíveis aplicações e adequações aos suportes desenvolvidos, além de serem ensinados recursos que podem ser aplicados em diversas áreas profissionais como a cenoténica. O realismo na obra de arte também é um dos temas a ser trabalhado.

As aulas acontecerão às terças e quintas-feiras, de 14 às 18 horas, totalizando ao final das quinze aulas ministradas, uma carga horária de 60 horas. Para participar de uma das dez vagas da Oficina, é necessário ser maior de 16 anos e apresentar de três a cinco registros de trabalhos desenvolvidos na área de interesse do aluno, como desenho, escultura, fotografia, desenhos de projetos para figurinos ou realizados como exercício em aulas de arte.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo telefone 3132 8395.

Nenhum comentário: