quarta-feira, 1 de abril de 2009

projeto Seis e Meia

O projeto Seis e Meia completa um ano de sucesso no mês de abril. A data será comemorada na próxima quarta-feira (08), com um show que promoverá a interação entre o rapper Gabriel O Pensador e o cantor Gustavo Macaco. A apresentação será no Theatro Carlos Gomes, em Vitória, às 18h30. A entrada é franca.

Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro, no dia do espetáculo, a partir das 12 horas. Será distribuído um convite por pessoa

Na comemoração de um ano de atividades, a abertura do projeto ficará a cargo de Verônica Cerqueira, uma cantora que começa a despontar no cenário musical capixaba.

Os interessados em abrir as noites do projeto devem reunir um currículo, um release com telefones de contato, uma foto e uma música em formato MP3, e enviar tudo para o e-mail cajuproducoes@terra.com.br. Os candidatos também já devem ter alguma experiência musical.

Gustavo Macaco está se preparando para o lançamento do seu primeiro disco solo, intitulado “Macaco, Chiquinho e o Cavalo”. Serão 10 faixas que terão como tema “relacionamentos” em suas diversas instâncias. Com base no Folk Rock, no Blues e no Experimentalismo, Macaco apresenta suas influências literárias, retratando sensações que envolvem o cotidiano do ser humano. Macaco também é idealizador de projetos como: Bloco Bleque, Xamã do Raul e Banda Superfantástica (música infantil).

Projeto Seis e Meia – Com Gabriel O Pensador e Gustavo Macaco.
Abertura com Verônica Cerqueira.
quarta-feira (08)
Horário: 18h30- Local: Theatro Carlos Gomes, Praça Costa Pereira, Centro de Vitória-
Entrada franca: ingressos (um por pessoa) distribuídos no dia do espetáculo na bilheteria do teatro a partir das 12 horas.
Telefone da bilheteria: (27) 3132-8398


Fonte: Secult

Nenhum comentário: