quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Bom dia!

Feriado chegando, dá uma preguiça essa semana. Ainda bem que acaba na quinta. Ê maravilha! Bom...vamos ao que interessa.

Hoje será inaugurada a exposição "Liquid Light" - Instalações e esculturas de João Wesley, às 20h. Visitas de segunda a sexta das 8hàs 18h, na galeria de Arte Espaço Universitário. Av. Fernando Ferrari, 514, Campus Universitário, Goiabeiras, Vitória, ES. Até 18 de outubro.

Lançamento do Livro “Estradas da Poesia” do escritor Levi Basílio, hoje às 19h, no Centro Comunitário Mata da Serra. A obra teve o patrocínio da Lei Chico Prego de Incentivo à Cultura.

O Concerto da série “Itinerantes” com a Orquestra Filarmônica do ES acontece hoje em Colatina, no Teatro Marista, às 20h. Entrada franca( essa é a melhor parte pra mim...rs)

E vai rolar muito cavaquinho e samba de raiz no projeto Palco Aberto para o Samba com a banda Sandália de Pescador, Edson Papo Furado (Aquele lá do documentário), Luizinho Tajmahal e grandes intérpretes do samba capixaba. Hoje às 19h no Centro Cultural Carmélia em Vitória. Entrada franca.

Tem também muito chorinho com o grupo Carne de Gato, hoje, às 19h30 no Balacobaco, Praia do Canto em Vitória.

Ai, quem dera se eu pudesse ir. Quem faz faculdade à noite, não tem vida social. Ó vida, ó mundo!!!!

Até!

Um comentário:

Unknown disse...

Ei Kaka,

Quem estuda d+ acaba ficando doido viu....rs...

Saudades viu...
BJO
PA