terça-feira, 4 de setembro de 2007

Mais um dia de muita cultura.

Vitória será sede do 3° Festival de Jovens Realizadores de Audiovisual do Mercosul. O evento acontecerá entre os dias 18 e 22 de setembro no Cine Metrópolis. Serão apresentados 55 curtas-metragens realizados por crianças e jovens com até 24 anos de idade. A lista completa e mais informações no site.

Já, o Resultado do Festival REC foi anunciado. O eleito melhor vídeo pela seleção oficial e do júri popular foi “Um lobinho Nunca mente” de Ian Fernandes. Para conferir tudo o que aconteceu e o resultado é só acessar o site.


A ACES – Ação Comunitária do Espírito Santo está selecionando bailarinos para criar um grupo de Dança Contemporânea. Podem participar do projeto mocinhas e mocinhos que residam em Vitória, com experiência comprovada de 02 anos em dança clássica ou contemporânea. Alunos de projetos sociais de dança, de escolas públicas de dança ou bolsistas de escolas particulares de dança. As inscrições vão de 03 a 10 de setembro, na Secretaria do Centro Cultural Carmélia M. de Souza. Informações no 3132-8400 / 3132-8402.


Hoje será lançada a exposição “O corpo e a mesa” com esculturas de Maria Corrêa, às 19h. Visita de segunda a sábado, das 12h às 15h, e das 19h às 23h, no Restaurante Suá, Av. Nossa Senhora dos Navegantes, Enseada do Suá em Vitória.


Por hoje é só. Lembrando que, no decorrer do dia quando aparece alguma informação cultural, incluo na mesma postagem do dia. Então é bom ficar de olho no blog, manhã, tarde e noite!!! rsrs

Até!

Nenhum comentário: