quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Homero Massena

Essa pessoinha aki, é Homero Massena. Não poderia deixar de registrar minha visita ao Museu. É incrível. Uma casinha singela, acolhedora e com grandes trabalhos do Artista. Apesar de ter tirado diversas fotos de suas obras, escolhi postar essa imagem, pois, ela transmite um olhar de felicidade constante e sereno. Essa característica se reflete nas obras expostas no espaço. Limito-me a expor as sensações e sentimentos que tive, pois, não tenho qualificação para avaliar as obras, mas tenho paixão pela arte.

"Se tivesse que escolher o lugar para morrer, escolheria Vila Velha"
Recomendo que visitem.
O Museu Atelier Homero Massena, fica na Av. Beira Mar, Prainha, Vila Velha. Visitas de segunda a sexta, das 8h às 18h e sábado, domingos e feriados, das 10h às 16h. Tel 27 3388-4311.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou visitar e levarei os meus alunos de 3ª série, será muito legal, te garanto....,
prisckavit@hotmail.com