segunda-feira, 10 de setembro de 2007

EXPOSIÇÕES

  • Hoje será lançada a exposição "V Vitória em Arte", às 20h, no Ginásio São Vicente de Paula, Rua Muniz Freire, 133, Cidade Alta, Centro, Vitória. Serão 140 artistas capixabas, com suas obras(esculturas, pinturas, instalações, mosaicos, objetos e fotografias inéditos) reunidas para homenagear os 456 anos de Vitória. Até 10 de outubro.
  • O Espaço Cultural EMATRA lança a exposição "Primavera em Flor" hoje às 16h. Pinturas de Noélia Drummond e Faní Curvacho. Visitas de segunda a sexta, das 13h às 19h, até 28 de setembro, na Av. Cleto Nunes, Ed. Vitória Park, Centro, Vitória.
  • Hoje também, será o lançamento da exposição "Ecos da Primavera" às 18h, na Casa do Congo Mestre Antônio Rosa, na Serra. A mostra reúne trabalhos de Instituições como a Associação do Agroturismo da Serra - Abrigo Temporário de Moradores de Rua - Associação de Bandas de Congo da Serra e a Associação de Pescadores da Lagoa Joara . Visitas de segunda a sexta, das 8h às 18h, Praça João Miguel, Centro, Serra.
  • Na sexta 14/09, acontece a exposição fotográfica "Cromatismo Urbano" de Victor De Prá, Galeria Eugênio Pacheco de Queiroz, no Foyer do Teatro municipal de Vila Velha. Visitas diariamente, das 19h às 18h, até 22 de outubro. O Teatro fica na Praça Duque de Caxias no Centro de Vila Velha.

Nenhum comentário: