quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Projeto Agente Empreendedor de Cultura e Turismo

Essa iniciativa vale divulgar.
O projeto Agente Empreendedor de Cultura e Turismo é realizado pela Faculdade de Aracruz no Espírito Santo, em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social. Jovens com idade entre 18 e 24 anos, estudantes e egressos do Ensino Médio da Rede Pública do Município de Fundão são os participantes do projeto. Com o objetivo de capacitá-los para atuar no Setor de Turismo foi criado um curso de formação de jovens empreendedores que buscasse o desenvolvimento da cultura e do turismo na região. Essa foi uma maneira de resgatar a identidade cultural e auto-estima dos jovens. A atual equipe do projeto está composta por Professores Universitários e do Ensino Médio, Consultor Educacional e estudantes de Serviço Social.

Linda iniciativa. Parabéns Andréia Lemos (Coordenadora do Projeto). Eu acredito muito na força da cultura como forma de inserção e também como remédio para muitos males.

2 comentários:

Anônimo disse...

oii
gosto muito do curso de vcs..
queria saber o que exatamente vcs fazem??

Karlili Trindade disse...

O projeto é de responsabilidade de Andrea Lemos, ela pode lhe dar mais informações. o e-mail dela é anlefe2005@yahoo.com.br

Abs!!!