segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Agradecimentos, Festival, Música e Literatura

Olá Pessoas!

Primeiro, quero agradecer aos muitos comentários(7..rsrs). Já os acessos, andam de vento em popa, de acordo com o contador de visitas. Obrigado também a Rosa Rasuck pela força e entusiasmo com o nosso blog. Pereira, não esqueci seu pedido, vou já divulgar o escritor capixaba!!!

Lembrando que atualizei a agenda ao lado e tem muito o que fazer de hoje até domingo. Novos editais também para o pessoal do Teatro.

Parabéns a Cia. Circo Teatro Capixaba, que teve indicações para todas as categorias do Festival de São Mateus, com o espetáculo “Caravanas da Paixão”. Recebeu as seguintes premiações:
- Melhor Figurino (concepção do grupo e confecção de Juliana Modro e Samira Alcântara)
- Melhor ator coadjuvante (Tatai)
- Melhor atriz (Paulo Ferrão)

Hoje é o lançamento do CD “Saí Pra Voar” de Lula D’Vitória, às 20h30, no Teatro do Sesi, Rua Tupinambás, Jardim da Penha, Vitória.
Falando em música, vi na Época dessa semana que estão abertas as inscrições para "O Festival Mente Aberta de Música Brasileira". Podem participar bandas de todo o país que não tenham vínculo com gravadoras multinacionais.

Foi lançado esse mês o livro “Imbróglio Capixaba”, que reúne cartunistas da terra. Além das histórias, o livro também traz a trajetória dos autores.

No dia 16 de setembro acontece o 1° Congresso Pré-Universitário de Literatura, no Teatro Glória. O evento vai reunir professores de renome como, Francisco Grijó e Francisco Aurélio Ribeiro, os escritores Luis Miguel Santos e Miguel Marvilla e também a apresentação de Marcela Lobbo, músicos e poetas capixabas. No decorrer da semana darei mais informações sobre esse projeto que reúne diversas artes.
Por enquanto é só isso tudo. Quem não for viajar terá muita opção no feriado.
Até!

2 comentários:

Unknown disse...

Ei Kaka..

Bom, fiquei mto feliz ao ler a sua mensagem e estou mais feliz ainda agora passando por aqui. Sempre que alguém fala comigo que no ES não tem nada para fazer, fico revoltado. MAs também não podia falar nada porque não tinha conheçimento de muitas coisas ainda mais que dei uma parada, to mais caseiro. V se pode???rsrs.
Gostaria de parabeniza-la pelo trabalho e continue assim q isso aqui vai bombar.
Quem sabe você não divulga aqui também a festa do São Camilo. Fiquei sabendo que o Ricardo lembrou que um ex-aluno no ano passado conversou com ele sobre a festa dos Ex-alunos, e me lembro bem dele ter gostado da ideia. Bom momento, mas vou precisar d ajuda hein(rs).

Bjão amiga.
Att.
Paulo Sá

RosaRasuck disse...

Ei Karlili, obrigado pelo obrigado, mas o seu grande mérito é ter partido para a ação. É admirável! E fico feliz de ter participado um pouquinho! Beijos.