segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Lumini.Essência

Ei Lorena! Que bom que gostou do blog, visite sempre. Eu adoro fazer..


Infelizmente a exposição não foi prorrogada, desconsiderem a mensagem abaixo. Quando postei, tinha a informação de que teríamos mais uma semana de exposição. Mas, me informaram que não. É uma pena. Só que, se alguém quiser conferir as fotos, abaixo tem a opção "Links", e lá tem um site onde é possível conhecer o trabalho e ver as fotos da exposição. O link é "Gibran Chequer".

Quem ainda não foi à Galeria Homero Massena ver “Lunini.Essência”, ainda dá tempo. A exposição segue até 23 de setembro. É um trabalho de Gibran Chequer, na técnica do Ligth Paint (Pintar com a luz). São fotos produzidas com luz em um ambiente escuro. Num primeiro momento, a impressão que dá, é de que se trata de uma pintura, ou, um desenho. Mas, se vista de perto você consegue perceber os traços, e constatar que se trata de uma foto. É um trabalho incrível. O corpo traduzindo sensações. Gibran também participou de um bate papo com os alunos do 5° período de Publicidade da UVV(Turma da qual faço parte). Foi uma experiência muito legal.

A Galeria Homero Massena fica na Cidade Alta, Centro de Vitória. Visitas de segunda a sexta, das 10h às 18h, quartas das 10h às 21h e sábado das 14h às 18h.

Um comentário:

Radagasio Hugo Vervloet Filho disse...

eiei.
sou a lorena louzada.. que falei junto com o gibran no bate papo .. achei seu blog por acaso.. e já gostei de cara.. :) infelizmente a exposição não foi mais prorrogada.. :(
quem viu viu.

mas como ele disse, as fotos serão disponibidas no flick dele:
http://www.flickr.com/photos/gibranchequer/

parabéns pelo blog.
beijos