terça-feira, 30 de outubro de 2007

Curso de Teatro

Matéria publicada no site da Prefeitura de Cariacica
Termina na próxima quinta-feira, 01, o período de inscrições para quem quiser participar do curso de Teatro promovido pelo Programa de Capacitação Profissional e Geração de Trabalho e Renda (Procat). A idéia é incentivar o gosto pelas artes.

Serão abertas três turmas, do dia 05 de novembro a 18 de dezembro, com a capacidade de 25 vagas e carga horária de 60 horas. Os cursos acontecem na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) “Maria Paiva”, em São Geraldo; e nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) de Novo Horizonte e Porto Novo.

Os interessados em participar do curso na EMEF “Maria Paiva” deverão entrar em contato com a equipe do Procat, através do telefone 3386-8332 e para efetuar o cadastro, o candidato deve se enquadrar nos seguintes pré-requisitos: morar em Cariacica e ter idade mínima de 16 anos. A unidade do Procat está localizada na nova sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (Semast), em Campo Grande.

Já os interessados em participar dos cursos nas unidades dos Cras, deverão entrar em contato com a equipe de cada local. No Centro de Referência de Porto Novo, os futuros alunos devem ligar para o telefone 3236-3342 e para falar com a equipe do Cras de Novo Horizonte, o telefone para contato é 3344-3176.

Dentre os instrutores da oficina, está o cariaciquense Hudson Braga. Durante as aulas são realizadas técnicas de respiração, voz e expressão corporal, além da história do teatro.

Um comentário:

Raphael Avelar e Aliine Prates disse...

ola tudo bem??? Meu nome eh Raphael, e sou louco por teatro. Iniciei um curso em Belo horizonte quando morava la, mas tive que parar por problemas de saúde. Eu gostaria de ter mais contato com pessoas que gostam de teatro e comédia. Se te interessar, me add no msn: ghostbeetlerider@hotmail.com